fbpx

Trabalhar connosco

por pontodepartida

Como tudo começou...

Baia Mare_Roménia

Primeira viagem internacional juntos

Roménia | 2015

Tudo na vida tem um início, é nos inícios de jornadas positivas que nos pretendemos focar, é esse o nosso Ponto de Partida. Começamos a viajar para o exterior em 2015 para a Roménia, como podem ver pelas nossas caras larocas da foto ao lado eramos uns adolescentes na casa dos 18 anos. Foi o Ponto de Partida para aquilo que costumamos chamar o vicio das viagens, não tão perigoso como o tabagismo, mas também com alta taxa de dependência. Não consideram um vicio? Procurar diariamente o melhor preço para os voos que pretendemos, é certamente uma coisa que só os viciados ponderariam fazer.

Quando decidíamos planear uma viagem, recorríamos na maioria das vezes a blogues de viagens e retirávamos a informação de uns e de outros, para completar o nosso roteiro o mais próximo possível da perfeição. 

A nossa maior dificuldade no planeamento das viagens era conseguir encontrar toda a informação de que necessitávamos para conseguirmos, aquilo a que nós chamamos, um roteiro completo. 

Após algumas experiências, consideramos que as nossas dicas agregadas, e possivelmente exaustivas, teriam todas as respostas às dúvidas que muitas das vezes temos quando planeamos a nossa viagem. A criação do nosso blog teve desde o início, um único objetivo: agregar toda a informação em apenas um lugar, para que os leitores conseguissem planear toda a sua viagem sem necessitar de saltitar de um site para o outro.

Sibiu

Primeira viagem internacional juntos

Roménia | 2015

A quem se destina o nosso conteúdo?

O nosso blogue destina-se sobretudo a um público jovem/adulto, que procura realizar as suas viagens de forma independente, necessitando para isso, de informação que torne a sua experiência o mais completa possível, evitando assim os constrangimentos que tantas vezes arruínam a tão ansiada viagem.

O nosso budget é sempre médio/baixo e não queremos que o “dinheiro” seja a desculpa para ficar em casa. A nossa paixão pelas viagens obriga-nos a fazer opções, trocar o jantar fora pelo jantar em casa, trocar o carro topo de gama por um velhinho de 96, mas porquê? Porque viajar é o que nos faz feliz. Se neste momento não podemos ir às Maldivas, Cabo Verde ou Paris podemos sempre viajar pelo nosso país, que é realmente uma verdadeira caixinha de surpresas.

O Ponto de Partida para viajar é querer viajar!

OS NOSSOS NÚMEROS

instagram
0 K
Seguidores
facebook
0 K
Seguidores
pinterest
0 K
VisuALIZAÇÕES mensais

DADOS DO GOOGLE ANALYTICS

binoculos
0
Visualizações de página
utilizadores
0
Utilizadores mensais
relogio
0 s
Tempo médio na página

AS NOSSAS REDES SOCIAIS​

193 952 – Alcance orgânico

133 799 – Alcance orgânico

125 157 – Alcance orgânico

EMPRESAS COM AS QUAIS JÁ COLABORAMOS

Contactos

Ficou interessado em trabalhar connosco?

opontopartida@gmail.com

Se ficou interessado em trabalhar connosco e quer saber quais as formas de trabalharmos juntos contacte-nos através deste e-mail.